segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

" Um amor pra recordar "

Impossível entender o que fiz eu ja nem sei mais, nao deu.
e agora doí lembrar não consigo desfraçar, dueu.
toda vez que paro pra pensar não consigo me conter, dói no peito a saudade faz chorar.
Eu ja tentei te esqueçer
Eu ja tentei me conformar, em outro alguém ja procurei e desisti de te encontrar
só por você me apaixonei, só em teus braços quiz morar eu não sei onde foi que eu errei,
se eu errei me diz em que não dá pra adivinhar ja não da mais pra viver você tem que me escutar não faz assim, nossa história pode ter final feliz.

Eu já sei que é necessário, ter você pra ser feliz, Na tua ausência eu me perdi na solidão Perdi até minha vontade de viver E descobri que a vida nao vale nada sem você.
Eu nunca vou cansar de te dizer que
a vida é mais linda se for vivida junto com você.........
" O tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida, meu coração eternamente vai te amar"

Eu não poderia deixar você di fora né --' , ta ai ainda o que eu sinto por você, e ainda axo que um dia sabe la quandu né eu possa te dizer isso novamente ;D .. eu amo você ;s

By: Poly Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário