quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

" Eu nunca quiz presenciar o fim "

Eu nunca quiz presenciar o fim, quiz ir eembora para nunca mais me ver chorar.

" Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura, Os homens podem falar mas os anjos podem voar Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida. "
saiir da minha própria realidade é querer enganar a eu mesma, Saampa \õ/ que me esperouuu, neem fui :/ , seila porque oportunidade eu tive, mais eu nunca quiz abandonar pessoas a quais eu amo que sempre estiveram comigo, aventura louca que ia valer a pena, pode ser que um dia eu ainda vá e esqueeçer todos os meus problemas que um dia me fez chorar, meu coração pede pra iir só asim eu vou te esqueçer, sera?? as vezes não né, vai que eu sintoo mais falta ainda :/....
too aqui pra presenciar o fim ;s

foi minha essa musica que se eu tivessi vaaazado mesmo hj faria sentido ;D

Peguei minhas coisas fui embora não queria mais voltar eu nunca quis presenciar o fim, há dias que os dias passam devagar Tudo se foi nada restou pra mim, Por isso estou aqui agora vou embora sem pensar no que ficou pra começar ali mas eu só tinha algumas horas pra voltar tudo se foi, nada restou pra mim, São coisas que somente o tempo irá curar Se for para nunca mais te ver chorar São coisas que somente o tempo irá curar Se foi tudo vai passar.

Tudo vai passar
Tudo vai passar

eeem fim espero que passe meeesmo, viver sofreendo não dáá :/

By: Pooly Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário