sábado, 9 de janeiro de 2010


- E agente vive junto e agente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém.
Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias. Eu tô plugada na vida Eu tô curando a ferida as vezes eu me sinto uma bala perdida.
Você é bem como eu conheçe o que é ser assim, Só que dessa história ninguem sabe o fim,
você não leva pra casa É só trazer o que é, e dessa história ninguém sabe o que quér.
" Peguei minhas coisas fui embora não queria mais voltar eu não quiz presenciaro fim, a dias que os dias passam divagar tudo se foi nada restou pra mim".
" são coisas que somente o tempo irá curar se for pra nunca mais ti ver chorar"
" são coisas que somente o tempo irá curar se for tudo vai passar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário